Desembargador Siro Darlan é homenageado na ALERJ

1O Deputado Bruno Dauaire prestou uma homenagem a Magistrados e pessoas da sociedade que se destacaram no apoio à infância e adolescência e o Desembargador Siro Darlan foi um dos principais homenageados.

Veja a declarações do deputado:

‘Hoje tive a oportunidade de prestar uma homenagem aos magistrados, que tantos desafios enfrentam para que possamos viver em uma sociedade mais justa. Foi uma grande honra conceder a Medalha Tiradentes ao juiz Pedro Henrique Alves, titular da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da capital do Estado do Rio, que tem se destacado por seus projetos voltados para a integração familiar e dignidade das pessoas. À deputada Tia Ju, presidente da Comissão da Criança, do Adolescente e do Idoso da Alerj, aos Desembargadores Siro Darlan, Sérgio Cavalieri Filho, Guaraci de Campos Vianna e José da Fonseca Martins Júnior e ao defensor público José Raimundo Batista Moreira, muito obrigado por compartilharem este momento conosco.

1Bruno Dauaire – Deputado Estadual’

Esta entrada foi publicada em Opinião. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Desembargador Siro Darlan é homenageado na ALERJ

  1. Katia Barbosa Rumbelsperger Alcim do Carmo disse:

    Siro Darlan foi um Juiz decepcionante na época que precisamos do seu apoio. Era um lindo projeto que ele para assinar através do Guaraci não aconteceu. Eles queriam o projeto para eles, eu não permiti e o projeto na Barra da Tijuca não aconteceu. Eles furtaram nossos sonhos. Ele não foi iluminado por Deus.

  2. Siro Darlan disse:

    Senhora Katia Barbosa.
    Gostaria muito de poder responder a sua acusação. Mas não ficou claro do que se trata. Pode ser mais clara, já que desconheço sua contestação. Obrigado. Siro Darlan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.