Caros Amigos.
Desejo compartilhar com voces a alegria de um reconhecimento inesperado. Após mais de seis décadas afastado de meu bravo povo sertanejo da Cidade de Cajazeiras, meu torrão natal, estou voltando para receber imerecidas homenagens.
Obrigado bravo povo Cajazeirense e Paraibano. Eu saí do sertão, mas o sertão nunca saiu de mim. Daí essa garra que comprova que o sertanejo é antes de tudo um forte.

No próximo dia 25 estarei recebendo na Cidade de Cajazeiras – Paraíba a Medalha Presidente Epitácio Pessoa, a maior Comenda do Estado e na mesma ocasião receberei a Medalha Deputado João Bosco Braga Barreto que a mais alta condecoração da Cidade de Cajazeiras- PB.

cajazeiras


E no dia 26 juntamente com o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque estarei proferindo Conferência no III Forum Municipal de Políticas Públicas e os Direitos das Mulheres sobre o tema : A luta não acabou, vivendo por direitos iguais.
Desse modo estarei sendo fiel ao profundo respeito que tenho pelas crianças, seres humanos em desenvolvimento, e pelas mulheres, fonte da vida e da sensibilidade que agrega toda a família e sociedade.
Siro Darlan