Recebi esse comunicado da Procuradoria Geral da República informando o ARQUIVAMENTO  de uma Sindicância contra mim instaurada onde me atribuem um grave ato de corrupção em processo que jamais atuei e em favor de pessoas com as quais jamais tive qualquer relação ou conhecimento.

A princípio a noticia é boa porque afirma ter sido arquivado porque nada contra mim foi apurado, mas na verdade é uma péssima noticia porque confirma que estamos vivendo tempos de “caça às bruxas” quando se é acusado por pessoas irresponsáveis, que responderão por isso oportunamente, de fatos graves que sequer são de seus conhecimento. São tempos de macarthismo que coloca em jogo a honra de qualquer pessoa, sem qualquer precedente.

É preciso que estejamos atentos a todas as noticias que atribuem fatos criminosos a terceiros para não fazer juízo de valor precipitado. Ninguém pode ser julgado e condenado por uma notícia de jornal sem o devido processo legal e o mais amplo exercício do direto de defesa. O susto foi grande, mas serve de vacina que prepara para outros golpes covardes como esse.

Importante é não desistir nunca e Resistir sempre!