CUIDADO VOCE PODE SER VÍTIMA DE CALÚNIAS!

Recebi esse comunicado da Procuradoria Geral da República informando o ARQUIVAMENTO  de uma Sindicância contra mim instaurada onde me atribuem um grave ato de corrupção em processo que jamais atuei e em favor de pessoas com as quais jamais tive qualquer relação ou conhecimento.

A princípio a noticia é boa porque afirma ter sido arquivado porque nada contra mim foi apurado, mas na verdade é uma péssima noticia porque confirma que estamos vivendo tempos de “caça às bruxas” quando se é acusado por pessoas irresponsáveis, que responderão por isso oportunamente, de fatos graves que sequer são de seus conhecimento. São tempos de macarthismo que coloca em jogo a honra de qualquer pessoa, sem qualquer precedente.

É preciso que estejamos atentos a todas as noticias que atribuem fatos criminosos a terceiros para não fazer juízo de valor precipitado. Ninguém pode ser julgado e condenado por uma notícia de jornal sem o devido processo legal e o mais amplo exercício do direto de defesa. O susto foi grande, mas serve de vacina que prepara para outros golpes covardes como esse.

Importante é não desistir nunca e Resistir sempre!

 

Esta entrada foi publicada em Opinião. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a CUIDADO VOCE PODE SER VÍTIMA DE CALÚNIAS!

  1. SUELI FERRON disse:

    MESTRE SIRO DARLAN DE OLIVEIRA, MERECE TODO RESPEITO DO POVO BRASILEIRO, EM MUITO TEM SE EMPENHADO EM EXCELENTES PARECERES , PRIMANDO POR UMA JUSTIÇA DO BEM, MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO, APRENDI A ESTUDAR SEUS PARECERES ,COM UMA AMIGA QUERIDA E COMPETENTE, FLÁVIA PINHEIRO FRÕES, JUSTIÇA DE FORMA HONESTA E FRANCA,PARABÉNS DESEMBARGADOR …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *