JUSTO EU com as Juízas Youtubers Tula Corrêa e Mirela Erbisti

 

Esta entrada foi publicada em Opinião. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a JUSTO EU com as Juízas Youtubers Tula Corrêa e Mirela Erbisti

  1. maria sueli p dos santos disse:

    parabéns meninas lindas! amei abrir o jornal e ver a reportagem de vcs, por falta de tempo ou falte de interesse na leitura, muitas das vezes não conhecemos nosso direitos, e graças a vcs duas lindas e maravilhosas, estão contribuindo para uma educação melhor dos nosso filhos , pois tenho duas filhas a partir de hoje fará parte da educação dela assistir esse canal ..e serei garoto propagando para outros pais jovens adolecente enfim a todos …. mais uma vez parabéns não pare por favor façam a diferença e que Deus esteja cada dia protegendo vcs e toda família …..

  2. eu fui mandado embora doente porque apresenta quadro de transtorno mental comportamento m agitação psicomotora e desorganização do pensamento apresentando defict de memória insônia com baixa concentração com ansiedade e por conseguinte sentimentos os sintomas são desencadeados quando sof tensão emocional ou pressão melhorando com a abstenção dos mesmos de forma moderada relata ainda crise de tontura e comportamento agitado.relata cefaléia frontal. F41.1 transtorno cognitivo comportamental com ansiedade z73.0 g46.0 transtorno vascular labiríntico conclusão impossibilitado ou incapacitado para atividade por tempo indeterminado uma vez que a atividade ocupacional executada em ambientes de ruídos em questão é fonte de strass gerando tonturas e cefaléia por apresentar características do qual o indivíduo demanda um grande sobrecarga piorando por demando de gasto mental é emocional o tempo de repouso relacionado ao tratamento é indeterminado pois devemos rever a conduta terapêutica para este caso uma vez que deverá evitar toda e qualquer atividade laborativa que possa promover stress ou sobrecarga mental nesta fase uma vez que conduz ao quadro descrito acima etc…

  3. Edson Honorio Campos de Souza disse:

    Prezadas juízas, bom dia. Parabéns pela iniciativa de vocês, nós os cidadões de bens estamos precisando de pessoas assim como vocês. Sou um dos milhares de servidores públicos prejudicados pelo governo Collor de Melo, gostaria de conversar pessoalmente com vocês sobre nossa situação que ate hoje não foi resolvida, quem sabe uma possível matéria pro canal de vocês?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.