No dia 6 de fevereiro fui convidado pelos Anjos da Liberdade para visitar duas Cracolândias no Jacaré. Esses Anjos me apresentaram a outros dois Arcanjos Pr. Cicero Ricardo e Pra. Michele Cristino e juntos fomos ao encontro dos indesejados invencíveis de nossa sociedade, os usuários do crack, vítimas da falta de respeito à dignidade da pessoa humana e da indiferença da ausência de políticas públicas, em suam, da falta de amor ao próximo. Os dois Arcanjos vivem de pastorear esse povo indesejado que por eles é acolhido e amado no Projeto CRAD – Um projeto restaurando vidas. Meninos e meninas eu vi. Esse casal de Arcanjos busca suas “ovelhas” nas cracolândias, sem violência e sem humilhá-los, respeitando suas individualidades e liberdade, convida-as a segui-los e, aqueles que aceitam são acolhidos e sua Casa na Rua Turiúva 201, Del Castilho. Ali permanecem voluntariamente, saem quando querem, mas 140 aderiram, até o dia em que lá estive e vivem pacificamente como irmãos compartilhando o teto, o pão e o acolhimento. Dividem o trabalho, o que ganham e oração de cada dia. Recebem roupas, alimentos, cuidados e acolhimento. Estou divulgando isso porque precisamos de bons exemplos e eles precisam de ajuda. Quem quiser ajudar procure os Anjos da Liberdade ou diretamente os pastores nos telefones 967849735 e 997020660. Vale a pena fazer o bem. Estavamos na linha do trem, no Jacaré, distribuindo alimentação, roupas, bolos, sanduiches, mas sobretudo calor humano e amor, quando fomos colhidos pela tempestade que varreu a Cidade Maravilhosa, paraíso da beleza e do caos. Em breve nosso reis e rainhas, príncipes e princesas tomarão conta das ruas e seremos um Reino da Alegria e do carnaval, como ontem fomos a cidade dos trovões, da tempestade e do caos. Depende de cada um de nós fazer desse território um inferno ou um paraíso. O Paraíso tem como ingredientes a ternura, a paixão, o amor em todas as suas formas, a caridade e a compaixão e bondade. O outro lado vive de ódio e armas, preconceitos e diferenças sociais. A escolha é sua. Ajudem esses Arcanjos a fazer o BEM!

Michelle Christino Boa tarde Dr. Siro Darlan Oliveira,
Somos Gratos Pela suas Palavras, e pela sua benevolência de Fazer comentário no seu blog do projeto Crad ,uma pessoa tão Respeitada e Conhecida, mas com Grande Compaixão de pessoas menos desfavorecida ,de estarem em lugares como : a linha do trem do Jacarezinho ,e na comunidade da bandeira 2 . Ter o Senhor hoje como amigo do projeto ,nos dá uma certeza, é a garantia que tem pessoas de alto escalão ,que consegue olhar para o ser humano, aqueles que estão no fundo do poço, temos um Exemplo como o Senhor Dr.Siro,que mesmo em outro patamar de vida ,ainda existe pessoas como o Senhor,que poderiam estar em lugares melhores ,mas mesmo assim deixa sua área de conforto ,para alimentar os que têm fome ,e trazer à esperança a eles , pois acreditamos que a porta para eles não foi fechada ,apenas estar encostada , ou seja ,com essa parceria iremos conseguir não só abrir a porta ,mas trazê-los dignidade ,amor e retorno ao seio de suas famílias !
Muito obrigada pelo o Senhor ser quem o Senhor É : Dr.Siro Darlan .
Na Oportunidade ,Também queremos Agradecer : Aos Anjos Da Liberdade ,Com à Presidência da Dra.Flavia Froes, e Toda sua equipe ,e Dizer a Dra Flávia ,Que anos se passaram ,lutas vieram ,mas estamos unidos pelo mesmo propósito que é estender as mãos para quem precisa , pois Juntos Somos Mais Fortes !
CRAD – RESGATANDO VIDAS
PROJETOS FILEMOM: ANTES ERA INÚTIL ,AGORA É ÚTIL À MIM E A TI !🙏