A PRESIDENTA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DOA ÔNIBUS QUE APROXIMAVA A JUSTIÇA ITINERANTE DO POVO PARA A POLÍCIA REPRESSORA. HÁ COERÊNCIA NISSO: ELA PENSA QUE É MELHOR REPRESSÃO QUE JUSTIÇA.TALVEZ, POR ESSA RAZÃO TENHA FUNANCIADO O PASSEIO DE MAGISTRADOS E REQUISITADOS PARA ORLANDO -EUA PARA AULAS DE TIROS.

Poder Judiciário estadual doa ônibus para a Polícia CivilNotícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 24/10/2013 19:35

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) doou à Polícia Civil do estado, nesta quinta-feira, dia 24, um ônibus que era utilizado pelo Judiciário fluminense para o projeto Justiça Itinerante. A entrega das chaves e do documento do veículo foi feita diretamente pela Presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, à chefe da Polícia Civil, delegada Martha Rocha, em frente ao prédio da Lâmina III, do Fórum Central do TJRJ, localizado no Centro do Rio.

O coletivo foi utilizado durante anos pelo TJRJ para a viabilização do projeto Justiça Itinerante, que tem por objetivo, aproximar o cidadão ao Poder Judiciário fluminense. Dentro do ônibus, foram realizados diversos atendimentos e audiências em localidades onde não há comarca instalada ou encontram-se distantes do fórum. A doação feita nesta tarde prolongará a vida útil do veículo e auxiliará os serviços prestados pela Polícia Civil do estado à população fluminense.