Sininho
Uma covardia o que estão fazendo com esta garota. Sim, uma jovem, que já foi condenada pela mídia e executada pelos conservadores de plantão. Uma vergonha nacional.
Deixo aqui uma excelente reflexão:

E ASSIM NOS TORNAMOS BRASILEIROS
Via Ricardo Targino

Depois de Emma, o ‘Capitão Gancho’ decidiu escolher uma nova vítima, prendê-la ao poste e passar a tranca. Mais uma vez, o ‘boletim oficial’ do pior conservadorismo, aquele que melhor condensa o atraso de formação intelectual e humana da elite brasileira, contra-ataca a revolta popular para tentar derrotar a luta por DIREITOS aberta desde junho no Brasil através da desqualificação e da demonização criminalizadora.

A DIREITA mais inescrupulosa não hesita em escolher uma jovem MULHER, sem sólida formação política ou estofo intelectual, sem organização política que lhe dê suporte, que não exerce liderança ou goza de autoridade política sobre as ruas e junto aos movimentos sociais justamente por acreditar ser o alvo mais frágil e portanto mais destrutível. É a velha máquina de destruir vidas.

O que mais assusta é ausência de horizonte ético e humano e a incapacidade absoluta de mensurar o estrago que uma campanha destas pode causar na VIDA PESSOAL desta jovem. Que MAL faz Elisa ao PAÍS? O que há de tão perigoso nela?

No Brasil real, há segredos escondidos que nos ajudariam a CRESCER como sociedade. Os segredos da POLÍCIA, seus cemitérios clandestinos e valas comuns onde certamente estão centenas de Amarildos. Os segredos dos lobistas que privatizam a vida pública transformando os partidos em meros executores do interesse privado. Os segredos das redações da grande mídia e sua relação promíscuas com as máfias que operam livremente.

A revista que jamais te contou os segredos de CARLINHOS CACHOEIRA ou de DEMÓSTENES TORRES e suas inescrupulosas relações com o Grupo Abril agora quer destruir a VIDA PRIVADA, a saúde emocional e as relações sociais de uma garota cujo maior delito foi acreditar que era possível inventar uma EXISTÊNCIA POLÍTICA para si própria, enquanto o Brasil inventa pra si uma nova geração de lutadores em meio à mais absurda incompreensão daqueles que deveriam ajudar esta geração a ler o mundo de modo mais complexo para nele melhor atuar.

Mais uma vez a CAPA da Veja é criminosa. De novo toca o fundo do poço do desespero daqueles que não conseguem acreditar que 8 meses depois de junho o Brasil siga determinado em ser mais DEMOCRÁTICO e ampliar DIREITOS rumo a uma realidade de JUSTIÇA SOCIAL que tanto assusta a Veja, essa revista que não quer crescer e insiste em nos enojar com sua leitura PEQUENA e MANIQUEÍSTA do mundo. “Pois assim se ganha mais dinheiro”
Uma covardia o que estão fazendo com esta garota. Sim, uma jovem, que já foi condenada pela mídia e executada pelos conservadores de plantão. Uma vergonha nacional. Deixo aqui uma excelente reflexão: E ASSIM NOS TORNAMOS BRASILEIROS Via Ricardo Targino Depois de Emma, o ‘Capitão Gancho’ decidiu escolher uma nova vítima, prendê-la ao poste e passar a tranca. Mais uma vez, o ‘boletim oficial’ do pior conservadorismo, aquele que melhor condensa o atraso de formação intelectual e humana da elite brasileira, contra-ataca a revolta popular para tentar derrotar a luta por DIREITOS aberta desde junho no Brasil através da desqualificação e da demonização criminalizadora. A DIREITA mais inescrupulosa não hesita em escolher uma jovem MULHER, sem sólida formação política ou estofo intelectual, sem organização política que lhe dê suporte, que não exerce liderança ou goza de autoridade política sobre as ruas e junto aos movimentos sociais justamente por acreditar ser o alvo mais frágil e portanto mais destrutível. É a velha máquina de destruir vidas. O que mais assusta é ausência de horizonte ético e humano e a incapacidade absoluta de mensurar o estrago que uma campanha destas pode causar na VIDA PESSOAL desta jovem. Que MAL faz Elisa ao PAÍS? O que há de tão perigoso nela? No Brasil real, há segredos escondidos que nos ajudariam a CRESCER como sociedade. Os segredos da POLÍCIA, seus cemitérios clandestinos e valas comuns onde certamente estão centenas de Amarildos. Os segredos dos lobistas que privatizam a vida pública transformando os partidos em meros executores do interesse privado. Os segredos das redações da grande mídia e sua relação promíscuas com as máfias que operam livremente. A revista que jamais te contou os segredos de CARLINHOS CACHOEIRA ou de DEMÓSTENES TORRES e suas inescrupulosas relações com o Grupo Abril agora quer destruir a VIDA PRIVADA, a saúde emocional e as relações sociais de uma garota cujo maior delito foi acreditar que era possível inventar uma EXISTÊNCIA POLÍTICA para si própria, enquanto o Brasil inventa pra si uma nova geração de lutadores em meio à mais absurda incompreensão daqueles que deveriam ajudar esta geração a ler o mundo de modo mais complexo para nele melhor atuar. Mais uma vez a CAPA da Veja é criminosa. De novo toca o fundo do poço do desespero daqueles que não conseguem acreditar que 8 meses depois de junho o Brasil siga determinado em ser mais DEMOCRÁTICO e ampliar DIREITOS rumo a uma realidade de JUSTIÇA SOCIAL que tanto assusta a Veja, essa revista que não quer crescer e insiste em nos enojar com sua leitura PEQUENA e MANIQUEÍSTA do mundo. “Pois assim se ganha mais dinheiro”há 2 horas· Rio de Janeiro