Xuxa é mesmo a Rainha das Crianças.

Ontem tive o privilégio de assistir a gravação do programa de Natal da Xuxa como minhas netinhas Sophia e Giovanna. Assisti a 3 gerações emocionadas ouvindo e vibrando com as músicas educativas e cheias de mensagens positivas para um mundo melhor. Já ouvi tantas críticas ao trabalho da Xuxa, mas não posso concordar com nenhuma. Xuxa é uma brasileira engajada com as causas sociais e comprometida com a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Não só profissionalemente, mas mantém com seus recursos a Fundação Xuxa Meneghel que mantém mais de 500 crianças em estado de educação integral e permanente. Suas mensagens para as famílias de respeito e amor as crianças é comovente e convincente. Felz o país que tem essa mulher carismática comprometida com a defesa dos direitos das crianças e ados adolescentes. Viva Xuxa, a rainha dos Baixinhos de 3 gerações. Siro Darlan

Esta entrada foi publicada em Opinião. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas a Xuxa é mesmo a Rainha das Crianças.

  1. André disse:

    Lindo texto
    Amo a Xuxa
    Acho q temos q respeitar esse idolos que fazem ‘o bem’ mais do que qualquer politico deste país. Já conheci a Fundação da Xuxa e lá é incrivel, tem um trabalho impecável com crianças e adoslecentes q nao tinham visão nenhuma do futuro devido ao apoio desta instituição hj essas pessoas já sabem o que querem ser no futuro.
    Ela é realmente a rainha para sempre….

  2. Bel disse:

    Falou tudo!! As pessoas por preconceito não aceitam o que a Xuxa faz de bom para esse país.. Por sempre ter ouvido da boca dela que beber e fumas fazia mal que nunca bebi e fumei na minha vida.. Ele fez a minha infância feliz, onde pode sonhar e correr atrás dos meus sonhos… Ela é uma das poucas que tem realmente coragem de meter a mão no bolso e ajudar milhares de famílias, e não é só com a fundação que ela gasta dinheiro, ela ajuda muita gente espalhada por esse país.. Fico revoltada quando vejo alguém que não tem coragem de ajudar ninguém falando mal dela, por inveja ou sei lá o quê as pessoas muitas vezes ferem a moral da Xuxa, isso, chega a revoltar…. Não vi uma pessoa que transmite tanta paz no olhar, só quem a viu de perto sabe o que estou falando… Então, só tenho uma coisa a falar: OBRIGADO XUXA!!!

  3. Nada melhor que “ver” um trabalho antes de criticar. A maioria dos “educadores” que criticam a Xuxa nunca pararam pra assistir e olhar com olhos sem PRECONCEITO o que ela passa.
    A Xuxa é maravilhosa!! Muito do que sou hoje, uma pessoa de bem, devo a ela…
    Cresci ouvindo a Xuxa dizer que devemos respeitar os mais velhos, honrar pai e mãe, não fumar, não usar drogas, que tinha que escovar meus dentes, usar as palavras mágicas (desculpa, favor, licença, obrigado) e muitas outras coisas…
    Minha mãe passava o tempo todo trabalhando e não tinha tempo pra nada (ou era isso ou a gente passava fome), então o que eu aprendi de bom nessa vida (pelo menos a maior parte) foi assistindo a Xuxa!
    Por isso, eu não aceito críticas contra ela, especialmente se vir de pessoas que não a conhecem!
    Amei o seu texto! O senhor é de uma sensibilidade tocante! Parabéns!!
    Ah, eu também estava no Show e foi mesmo emocionante e tudo isso que o senhor falou!

    Vivianne (@Vida Senna)

  4. Gabriel disse:

    Xuxa realmente é um exemplo de Cidadania, reconhecida no Mundo inteiro.
    Ela conquistou uma carreira solida e muita credibilidade ao longo de 30 anos de muito trabalho e principalmente amor!
    Tenho muito Orgulho dela. Um ser Humano fantastico!
    Que sempre leva alegria por onde passa!

  5. Vida Senna disse:

    Muito digna essa declaração, o senhor disse tudo. Não importa o que ela fez no passado, seus equívocos de início de carreira, afinal o que importa é o que ELA É como pessoa, seu trabalho de mais de 25 anos consolidados, a valorização das crianças, sua defesa ao meio ambiente, sua postura contra as drogas lícitas e ilícitas e pregando sempre o bem ao próximo. O Brasil precisa respeitá-la mais, principalmente esses babacas que ficam na internet só a difamando, incluindo muitos jornalistas.

    (comentário de uma amiga que eu tive que trazer pra cá)

  6. Alexandre disse:

    Concordo Plenamente…Meus filhos tbém gostam muito desta moça e assim olhando mais de perto, passei a admirá-la…

  7. Maria Alice disse:

    Uma vez Rainha-Sempre Rainha!!! Parabenizo a senhora Xuxa Meneghel também pelas grandes causas que ela abraça.

  8. Tucca Brandão disse:

    Ao ler esse comentário sobre a xuxa,eu não pude deixar de vir aqui comentar e agradecer por reconhecer nela uma pessoa totalmente do bem,sou muito fã dela desde o ínicio do seu trabalho na globo e acompanho a sua luta pelos direitos da criança e o seu trabalho árduo na sua fundação onde a luta é diariaria para mante-la. Agradeço á Deus por me permitir ainda estar curtindo seu trabalho e ter a honra de dizer “eu sou fã da raínha xuxa,uma pessoa de bem nesse país”.

  9. Alyson Sonora Grande disse:

    Muito bom ler esse texto sendo ele escrito por uma autoridade em direito de crianças e adolescentes. É validada a grandiosidade do trabalho de Xuxa, que, por vezes, é ignorado! Esta é, na verdade, mais uma contestação do excelente trabalho ministrado tanto pela grande estrela, como pela Fundação Xuxa Meneghel.

  10. Rodrigo N. disse:

    Fico feliz, como fã da Xuxa e principalmente por acompanhar os trabalhos dela (inclusive os sociais) de ler esta postagem. Obrigado por submeter seus leitores a um lado da Xuxa que nem sempre tem espaço na mídia.

  11. olá, li um pouco este espaço online e simpatizei mesmo muito,estou ver que estás a maravilhar muito bem!
    Para a frente com o bom espaço!
    Ate a vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.