Prezados colegas desembargadores

Luiz Zveiter

Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho

Milton Fernandes de Souza.

 

Estamos vivendo novos tempos às vésperas de mais uma eleição para a Direção do Tribunal de Justiça. Sabemos da importância desse evento político, e, embora o Tribunal Pleno não tenha aprovado a democratização da administração através das eleições diretas, é cada vez maior a participação de todos os magistrados na administração e no destino dos Tribunais em todo o Brasil. O Programa Encontro com a Justiça tem-se notabilizado por levar a população a melhor conhecer a atuação dos magistrados através de debates envolvendo questões de direito e cidadania com a participação de magistrados, membros do ministério público, da defensoria pública, advocacia e academia sobre temas como violência contra a mulher, a criança, direitos de família, do consumidor, empresarial, entrevistando convidados com a Presidenta Leila Mariano, os presidentes dos Tribunais de Contas do Município e do Estado, dentre outros de igual importância.

Como já tratado pessoalmente, estamos reiterando o convite para participarem do Programa Encontro com a Justiça no próximo dia 29 de novembro, das 10 as 12 horas na Rádio Família FM, 104,5 com transmissão pela www.redejuridicatv.com.br . Na ocasião terão oportunidade de expor suas ideias como candidatos à Presidência do Tribunal de Justiça e responderão a perguntas de magistrados e ouvintes sobre temas pertinentes.

A data escolhida, além de atender a conveniência dos três candidatos é a mais próxima do pleito. Aguardamos a confirmação e agradecemos por essa atitude democrática de disponibilidade e transparência.

 

Siro Darlan de Oliveira

Antonio Carlos Esteves Torres

Rogério de Oliveira

João Batista Damasceno